IX SegInfo – Workshop de Segurança da Informação – Edição 2014

A 9ª edição do Workshop SegInfo está próxima, e esta trará uma novidade! Além de tradicionalmente ocorrer na cidade do Rio de Janeiro – RJ, nos dias 11 e 12 de abril, pela segunda vez haverá uma edição fora da sua cidade natal, no dia 18 setembro, em Brasília-DF.

Com o tema Segurança Ofensiva, o evento está estruturado para um público executivo que está atento às novas preocupações de segurança e com poder de tomada de decisão para resolução das questões estratégicas de suas corporações.

Seguindo o mesmo modelo da 8ª edição, o Workshop SegInfo 2014 não terá venda de ingressos, visto que cortesias serão disponibilizadas para clientes, colaboradores e convidados dos patrocinadores e apoiadores, que este ano são: Exceda, Clavis Segurança da Informação, TIRio, CompTIA, Bluepex, Winco, AVG e ISACA-RJ.

Inscrições Encerradas! ;(

seginfo-2014-rj-agenda-v3

Inscrições Encerradas! ;(

 

Vídeo Resumo sobre a 8ª edição de 2013

Sobre o SegInfo

O Workshop de Segurança da Informação – SegInfo – é um dos eventos mais tradicionais sobre Segurança da Informação do Brasil. Além da abordagem acadêmica, técnica e empresarial, o SegInfo tem como diferencial o tratamento de assuntos técnico-científico, jurídico e social. A idéia do Workshop SegInfo é exatamente essa: palestras, debates, jogos e dinâmicas sobre segurança da informação nos seus mais variados aspectos, de técnico a social. O evento é realizado no Brasil desde 2005, e está em sua oitava edição. Veja aqui o histórico das sete edições anteriores do SegInfo.

Sobre as Palestras:

As palestras do nono SegInfo – RJ acontecerão nos dias 11 e 12 de abril de 2014  no auditório do Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Sobre o local

Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio, localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

A Bolsa de Valores do Rio de Janeiro (BVRJ), localizada na cidade do Rio de Janeiro, foi a primeira bolsa de valores a entrar em operação no Brasil. A partir de 2000, com a transferência da negociação com ações para a Bolsa de Valores de São Paulo, ela passou a negociar apenas títulos públicos e, em 2002, foi incorporada pela BM&F(Bolsa de Mercadorias e Futuros). Em 2008 foi criada a Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros – BM&FBOVESPA S.A, uma das maiores bolsas de valores do mundo, com a integração da BM&F S.A. e da Bovespa Holding S.A. Veja mais informações e história em http://pt.wikipedia.org/wiki/Bolsa_de_Valores_do_Rio_de_Janeiro

Veja informações sobre as últimas edições do evento no site: www.seginfo.com.br/workshop/historico/